Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Novo cenário turístico é debatido entre PCVB e Recife Convention Bureau

11/01/2022

O ‘novo turismo’ repensado com foco em segurança sanitária e com apresentação de potenciais das cidades voltados para a natureza, à amplitude de espaços e opções de lazer unidas ao turismo de negócios é um tema comum para conventions bureaux do país.  A troca de experiências foi debatida em encontro nesta terça-feira (11.01), em Recife, entre Carolina Oliveira, presidente do Recife Convention Bureau, e Fabiano Barros, presidente do Petrópolis Convention Bureau.

“Essa troca de experiências é enriquecedora. Temos as particularidades das cidades, uma litorânea e outra de serra, mas são dois destinos potenciais no país e esse alinhamento pelo novo turismo inerente a todos é oportunidade de conhecer estratégias, dividir experiências e crescer”, afirma Fabiano Barros.

O encontro foi acompanhado pela gerente de Relacionamento do Recife CB, Débora Linhares, e Emeline Souza, gerente geral do Kastel Manibu, um dos hotéis da capital pernambucana.

O Petrópolis Convention & Visitors Bureau, fundado há 23 anos, é uma iniciativa do trade turístico da cidade, tem 140 associados e atua em ações e planejamento para o setor.  O PC&VB tem como mantenedores hotéis, pousadas, restaurantes e prestadores de serviço como agências de viagens e empresas de passeios.


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais