Petrópolis Convention e Visitors Bureau

TRABALHO DO PC&VB GARANTE CONVENÇÃO DE VENDAS DA SHULTZ EM PETRÓPOLIS

12/12/2017

Evento acontece em abril de 2018 com mais de 300 agentes de viagens

Uma das maiores operadores de Turismo do Brasil, a Schultz, confirmou que Petrópolis será a sede da sua XI Convenção de Vendas, que acontecerá em abril de 2018, com mais de 300 agentes de viagens. A notícia foi dada nesta semana durante visita técnica da diretora geral da empresa, Ana Maria Santana, ao presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Samir El Ghaoui, que, em conjunto com os seus mantenedores, foi o grande articulador e captador deste importante evento para a cidade.

“Estamos encerrando 2017 com chave de ouro e iniciando o novo ano que chega com a certeza de que o Destino Petrópolis estará ainda mais badalado. Desde agosto estamos trabalhando incansavelmente para trazer a convenção da Schultz e graças a nossa articulação e união dos empresários conseguimos. Muito obrigada a todos que acreditam nessa diretoria do PC&VB. Isso só foi possível porque temos credibilidade”, destacou o presidente do PC&VB, Samir El Ghaoui, ao também agradecer a empresa G&G receptivo, pela parceria na captação do evento e também ao apoio da Prefeitura.

A diretora da Schultz percorreu os estabelecimentos credenciados para receber os agentes, como os hotéis onde irão ficar hospedados, os centros de convenções onde ocorrerão as palestras e apresentação dos roteiros e produtos de Petrópolis, além dos restaurantes e opções de lazer.

“Petrópolis é um destino para todos os tipos de gostos e bolsos. Para quem gosta de natureza, aventura, história, arquitetura, cerveja, gastronomia, compras, cultura. Somos uma cidade segura e estamos muito próximos da porta de entrada do Rio. Os agentes da Schultz vão se encantar e se surpreender com tudo o que temos a oferecer. Será um sucesso”, finalizou Samir.



Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais