Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Programação de Maio!

13/05/2016

Para quem ama as temperaturas mais baixas, o charme da época e ficar bem quentinho com um monte de casacos, nós temos uma boa notícia: o frio chegou novamente na cidade! Mas, mesmo assim, a cidade está recheada de programações para esquentar as próximas semanas. Vamos conferir?


- Vai rolar hoje a 4ª edição da Deguste, a feira de cervejas artesanais mais gostosa da cidade. Dessa vez, ela vem em edição especial para as mães que também são fãs dessa maravilha. São mais de 10 cervejarias da região e convidadas para você degustar cada sabor. E na parte gastronômica, trucks e barracas esperam por você! O evento acontece a partir das 11h, na Praça da Águia.


- No dia 18 de Maio é comemorado o Dia Internacional dos Museus e claro, Petrópolis não poderia ficar de fora das programações. Do dia 15 ao dia 22 de maio acontecerá a 14ª Semana Nacional de Museus, temporada cultural promovida pelo Ibram. Exposições, visitas guiadas, palestras, oficinas, cursos, são só algumas das coisas que terão na cidade. Veja a programação completa e não perca: http://goo.gl/r31nCP


- No próximo sábado (21), às 20h, vai acontecer no Theatro D. Pedro o espetáculo “O Velório do Peixoto”, da Cia de Teatro Bobos da Corte.

A peça conta a história de um Policial que tinha três mulheres e uma mãe controladora, todas com personalidades completamente diferentes. Após morrer, o espetáculo conta, em relances de memória, a relação do morto com cada personagem. Imagine a confusão quando as três se descobrem esposas do mesmo homem durante o velório dele? Está imperdível!


- No dia 22, domingo que vem, é a vez da Banda Jamz subir ao palco do Theatro D. Pedro. A banda, que é sucesso absoluto, ficou conhecida pela participação na 1ª temporada do programa Super Star, da Rede Globo, onde ficaram em segundo lugar. Não é atoa que as músicas da banda já viraram hit em todo o Brasil! O grupo se diferencia das demais bandas brasileiras pelos estilos musicais Funk Soul, R&B e Pop Jazz. Os ingressos estão custando R$60,00, a inteira, e R$30,00 a meia entrada.


Depois disso tudo, só nos resta desejar um ótimo resto de Maio!


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais