Petrópolis Convention e Visitors Bureau

Pop Fun Petrópolis

16/09/2016

Houve um tempo em que as programações nerds e geeks eram raras. No entanto, nos últimos anos, temos visto o mercado de cultura pop crescer, principalmente na área de eventos dedicados à temática. Os personagens favoritos de crianças e adultos ganham vida em um mundo recheado de imaginação e diversão!


E a boa notícia é: no dia 17 de Setembro vai acontecer a primeira edição do Pop Fun Petrópolis, o 1º multi-evento NERD da Serra!


Por lá você vai poder se divertir com os games, cosplay, palestras e o melhor da cultura nerd reunidos em um único local no coração da Cidade Imperial; o Teatro Santa Cecília.


Pela primeira vez na Região Serrana, os Showmen Irmãos Piológo estarão no palco do Pop Fun deixando a risada solta em um talkshow com direito a perguntas da plateia e muita interatividade, fazendo os fãs vibrarem com suas zoeiras.


Além desses grandes astros, a Pop Fun receberá com exclusividade para um super bate-papo dois dos mais queridos dubladores do Brasil: Hermes Baroli e Wendel Bezerra, as vozes de Seiya e Goku, respectivamente.


A Força também estará presente, com um painel dedicado à discussões sobre a saga, com o tradutor oficial dos livros da série no Brasil, André Gordirro.


Além disso, você vai poder conferir o Concurso de Cosplay, onde serão eleitos e premiados os melhores cosplays na ocasião. Os participantes competirão, mostrando sua paixão pelo universo da cultura Pop, sendo julgados por um time de especialistas de 1ª linha. Dentre eles, a internacional Lady Lemon. Então já sabe, capricha no cosplay!


E tem mais; a incomparável presença de PC Siqueira, um dos primeiros youtubers de sucesso no país, fará o lançamento de seu livro : “PC Siqueira está morto”.


Os ingressos já estão à venda nos seguintes locais : Toca do Vídeo Locadora; Livraria Nobel; Loja Nivestar; Cinemaxx Mercado Estação; Escola de Idiomas CNA Petrópolis; Locadora do Deja e Boné Vídeo (Corrêas).


E aí, você não vai perder essa, né? ;)


Comentários

siga-nos em nossas mídias sociais