PCVB

Version in English I

notícias

voltar

PC&VB PROMOVE ENCONTRO COM HOTELARIA E APRESENTA FERRAMENTAS DE GESTÃO DE NEGÓCIOS

15/05/2017

Duas importantes ferramentas de organização, fomento e aumento das receitas no setor hoteleiro foram apresentadas na tarde da última quarta-feira (10/5) durante encontro com empresários e gestores do segmento no hotel Casablanca Imperial. O evento, organizado pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB), tem o objetivo de promover, não só a aproximação dos hotéis e pousadas, como também de garantir oportunidades de capacitação ao trade.

Uma oficina de Revenue, com a consultora argentina Dolores Piñeiro, abordou as quatro etapas fundamentais de análise estratégica para aumentar as receitas dos hotéis e pousadas. “Para o sucesso de um negócio é necessário vender o produto certo, ao cliente certo, no momento certo, e com o preço certo. Os gestores precisam estar atentos a esses pilares”, destacou Dolores.

Os participantes do encontro também foram apresentados a uma ferramenta diferenciada de sistema de central de reservas chamado CRS Omnibbes, que oferece soluções de distribuição, análise e marketing capaz de integrar diversas ferramentas facilitadoras de gestão.

“O mercado é dinâmico. Precisamos acompanhar as novas tendências. Turismo é fonte de receita e quando assumi o PC&VB me comprometi a trabalhar muito para apresentar as melhores oportunidades para os nossos mantenedores. Estamos aqui para promover uma maior integração entre os hoteleiros e também para, juntos, fortalecermos o Turismo de Petrópolis”, afirmou o presidente do PC&VB Samir El Ghaoui.

Também participaram do evento o comandante do 26 batalhão de Polícia Militar, Coronel Oderlei Santos Alves de Souza, o gerente de operação da viação Única-Facil, Luiz Assunção e o representante da CVC Leonardo Gondin da Fonseca.


Comentários